Política de Troca e Devolução
Na Taís Borghetti Store, prezamos pela sua satisfação e pelo cuidado em cada detalhe da sua compra. Para garantir uma experiência de compra segura e transparente, elaboramos nossa política de trocas e devoluções de acordo com as melhores práticas do mercado. Confira abaixo todas as informações necessárias.
1. Orientações no Recebimento do Pedido
Recomendamos que, ao receber sua encomenda, você verifique atentamente os seguintes pontos:
• A embalagem está em perfeitas condições?
• Todos os produtos adquiridos estão presentes na entrega?
• Os produtos estão de acordo com o que foi pedido?
Caso identifique qualquer irregularidade no momento da entrega, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente conosco pelo WhatsApp: (35) 99773-1221.
2. Trocas por Defeito de Fabricação
Se o produto apresentar defeito de fabricação, basta entrar em contato com a nossa equipe através do WhatsApp (35) 99773-1221. O produto deverá ser enviado dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Nesse caso, as despesas com o frete de devolução são por conta da Taís Borghetti Store.
Você pode optar por:
• Trocar o produto por um similar, caso haja disponibilidade em estoque;
• Usar o valor para adquirir outro produto da loja.
3. Trocas
Sabemos que, apesar dos nossos esforços para fornecer todas as informações necessárias para uma compra assertiva, às vezes pode ocorrer a necessidade de troca. Nesse caso, você tem 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca.
A solicitação de troca pode ser feita por meio do WhatsApp (35) 99773-1221, e o produto deve ser enviado dentro desse prazo. O frete de envio para troca ficará por conta do cliente.
As opções de troca são:
• Utilizar o valor da compra para adquirir qualquer outro produto da loja, disponível em estoque;
• Receber um vale no valor da compra para ser usado em uma nova compra em nosso site, com prazo de 30 dias.
Importante: Não realizamos trocas de produtos em promoções ou produtos de outlet.
4. Requisitos para Troca ou Devolução
Para que possamos realizar a troca ou devolução do produto, o item deve atender aos seguintes requisitos:
• A etiqueta do produto deve estar intacta;
• O produto não pode apresentar sinais de uso: não pode ter sido lavado, usado, nem apresentar manchas ou odores;
• O produto deve ser enviado na embalagem original, sem danos.
Caso seja constatada qualquer divergência ou indício de mau uso, a Taís Borghetti Store fica isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço, sem a restituição do valor pago.
5. Devolução
O prazo legal para devolução é de 7 dias corridos após o recebimento. No caso de compras realizadas online com retirada na loja física, o prazo para devolução começa a contar a partir de 2 horas após a peça ser disponibilizada para retirada.
Para realizar a devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp (35) 99773-1221, informando seu nome completo, CPF, onde foi realizada a compra e o produto que deseja devolver. Nossa equipe orientará sobre todo o procedimento.
6. Requisitos para Devolução
A devolução será aceita desde que os seguintes requisitos sejam atendidos:
• A etiqueta do produto deve estar intacta;
• O produto deve estar sem sinais de uso: não pode ter sido lavado, usado, nem apresentar manchas ou odores;
• O produto deve ser enviado na embalagem original, sem danos.
7. Ressarcimento de Valores
Se optar pela devolução do valor pago, ele será reembolsado conforme a forma de pagamento utilizada na compra:
• Cartão de Crédito: O estorno será feito em até 15 dias úteis e poderá ser visualizado até 2 faturas subsequentes, dependendo da administradora do cartão.
• Boleto Bancário, Transferência e Débito Online: O estorno será feito na conta corrente informada pelo cliente em até 15 dias úteis. Não realizamos estornos para contas de terceiros.
8. Produtos com Avaria
Se o produto for avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente pelo WhatsApp (35) 99773-1221. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30, e sábado, das 9h30 às 13h30.
Importante: A devolução será confirmada após a chegada do produto em nossa sede. Somente a partir desse momento, tomaremos as providências para o envio de um novo produto, disponibilização de vale compras ou devolução do valor pago.
9. Não Realizamos Trocas ou Devoluções por Instagram
Lembramos que todas as trocas, devoluções e solicitações de reembolso devem ser feitas exclusivamente pelo WhatsApp (35) 99773-1221. Não realizamos essas tratativas por Instagram.